Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Todos temos que trabalhar

trabalho

Todos temos que trabalhar

Venho aqui para avisar,
Que já é segunda-feira.
E para vos desejar,
Uma semana porreira.

Eu sei que é complicado.
Custa muito a levantar.
Mas, também, sem ordenado,
Não há dinheiro p'ra gastar...

E quer queiramos ou não,
Todos temos que o ganhar.
Do empregado ou patrão,
Todos temos que trabalhar.

A vida é mesmo assim...
Não há nada a fazer...
Se bem que, cá para mim,
Eu prefira o lazer...

Afinal, pensando melhor...
Eu hoje não vou trabalhar.
Estou doente, estou pior...
Acho que me vou baldar.

Eu sei que não devia...
Mas estou mesmo constipado.
E a manhã está tão fria...
Tenho que ter cuidado. ;-))

Já sei o que vou fazer.
Primeiro vou almoçar.
E quando o dia aquecer,
Então, vou trabalhar...

E escusam de me invejar...
Porque se me estão a ler,
A trabalhar, não devem estar...
O que é que estão a fazer?

Rimo

|

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

8:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita