Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

domingo, fevereiro 13, 2005

Eu até agradecia...

opinião

Eu até agradecia...

Cá estou eu, outra vez.
P'ra cumprir o prometido.
A escrever p´ra vocês,
Esperando que seja lido.

Ser lido e comentado...
Porque gosto de saber
Se o que escrevo, com agrado,
Vos está a satisfazer.

Eu até agradecia,
Que me dessem opiniões.
Porque, p'ra "dar uma por dia"
É preciso ter... sugestões.

Por hoje, já chega!
A promessa está cumprida..
"Dei uma", não foi "nega"...
E agora, vou à vida...

Rimo

|

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

4:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita