Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sábado, fevereiro 12, 2005

Falta de tempo

Tempo

Falta de tempo

Tenho andado fugido.
Aqui do Arrimar.
Não tenho conseguido,
Vir aqui "postar".

Não falta a vontade.
Nem a inspiração.
É que, na verdade,
Não tenho tempo, não...

Vão-me desculpar.
Esta ousadia.
Mas eu vou tentar,
"Dar uma por dia".

Vir aqui escrever,
Até é salutar.
É o que vou fazer!
P´lo menos tentar..

Pronto! Eu já sabia...
Já estão a pensar,
Que "uma por dia",
É muito "arrimar"...

Eu não vou mentir.
Não basta prometer.
Mas se não conseguir,
"Dou as que poder".

Espero que se lembrem
Do velho ditado:
Quem dá o que tem,
A mais, não é obrigado.

Rimo

|

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita