Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sábado, abril 30, 2005

Até pareço uma bola...

bola

Até pareço uma bola...

A Lima, dá-me na tola.
A São, na tola me dá.
Até pareço uma bola,
Que rebola sem pará. ( esta é à brasileira, que é para rimar)

Olha que grandes amigas,
Que eu fui arranjar.
Mas estas raparigas,
Só sabem recriminar?

Vamos mas é a escrever,
Umas rimas à maneira.
Vamos lá a ver,
Qual vai ser a primeira...

Fico à espera da resposta.
Mas tem que ser a rimar.
Até faço uma aposta.
Vai ser a São a ganhar...

Pedis-te para te picar.
Agora, já estás picada.
Se não vieres aqui rimar,
Podes crer, estás tramada!

À Lima, só quero dizer,
Que acredito nela.
E não me venha dizer,
Que também quer uma picadela...

Se fôr preciso, eu dou.
Só para ela escrever.
Já sabem como é que eu sou.
Quando pico, pico a valer...

Já dei o meu recado.
E agora vou à vida.
O repto está lançado,
A missão foi cumprida.

Rimo

|

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita