Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sexta-feira, abril 29, 2005

Onde andam os meus amigos?

amigos

Pressionar a foto para ler

Onde andam os meus amigos?

Onde andam os meus amigos?
Que cá vinham colaborar?
Onde estarão escondidos?
Será que irão voltar?

A Tania, deixou de rimar.
A São, nunca mais cá veio.
Será que não vão voltar?
Esse é o meu receio.

O Ivo, já ninguém o vê.
O Freddy, também fugiu.
Pergunto eu: Porquê?
Será que alguém os viu?

Deixam-me aqui sózinho.
Ninguém me vem ajudar.
Bem! Só tenho um caminho,
É continuar a rimar.

Vou voltar a pedir,
A quem quiser participar.
Que leia o verso a seguir,
Se me quiser ajudar.

Gostava que me ajudassem,
Seria um grande prazer.
Publicar o que mandassem
P'ra todos podermos ler.

Este verso já foi escrito.
Escrevi-o há muito tempo.
E se agora o repito,
É porque preciso de alento.

Rimo

|

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita