Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sexta-feira, maio 27, 2005

Gosto do teu arrimar (Participação)

café lisboa

Gosto do teu arrimar

Gosto do teu arrimar!
Assim mesmo é que é!
Os versos que vou publicar,
São duma Amiga do Café.

Arrima-lhe rapariga!
Esta rima é bem boa.
O blog desta amiga,
Chama-se Café Lisboa.

É maizuma participação,
Que desde já agradeço.
Dá-lhe continuação.
É só isso que eu peço...

Rimo ;-))


Eu adorava saber rimar
Com esta perfeição
Escrevia poemas sem parar
Ditados pelo coração

Nas paredes do meu Café
Pendurava versos á toa
As bicas bebia-se de pé
Com os poetas de Lisboa

Ai se eu fosse poeta
Muita coisa eu escreveria
Quando a saudade aperta
Tanto de noite como de dia

Neste Blog de arrimar
Que eu acabo de descobrir
Tudo serve para poetizar
E quem o visita sai a sorrir

Autora TJSoares

|

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita