Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sexta-feira, maio 06, 2005

Não queria deixar de dizer...

convencido

Não queria deixar de dizer...

A semana acabou!
Hoje já é sexta feira!
E eu agora vou,
Fazer umas rimas à maneira!

Isto não é presunção,
Nem falta de humildade.
É a simples constatação,
Da minha superioridade. ;-)

Isto é que eu sou convencido...
Até pareço o Nuno Rogeiro.
Se bem que não seja parecido,
Com esse personagem foleiro!

É claro que estou a brincar.
Não tenho essa presunção.
O que eu quero é rimar...
Tenho, ou não tenho, razão?

Esta semana só postei,
Uma vez no Arrimar.
P'ra semana tentarei,
Ser mais lesto a postar.

Não é que não queira escrever.
Ou porque me falta o alento.
Umas vezes é por me esquecer,
Outras porque não tenho tempo.

Não queria deixar de dizer,
Que ontem fiquei contente.
Por o Sporting vencer,
Aquele jogo pungente.

Apesar de ser Benfiquista,
Não deixo de aplaudir
Aquela sofrida conquista,
Que esteve quase a fugir.

Gostei de os ver jogar.
Eles foram capazes!
Os outros tiveram azar...
Mas a sorte, protege os audazes...

Agora vou acabar,
A última, aqui fica.
Mas ainda me falta gritar:
VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAA! ;-))

Rimo
|

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! » »

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

What a great site film editing schools

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita