Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

domingo, maio 15, 2005

Sei que estou a ser mauzinho...

benfica

Sei que estou a ser mauzinho...

Eu não podia deixar
De vir aqui escrever,
Depois do Benfica ganhar.
Desculpem, mas tinha que ser...

Como bom Benfiquista,
Tenho que comemorar.
Ainda falta o Boavista,
Mas nesse basta empatar...

E se assim acontecer,
Seremos os Campeões.
Mas o melhor é vencer...
Por causa das confusões.

O Estádio estava lotado,
O público portou-se bem.
Mas o melhor foi o resultado,
Ganhámos, como convém...

Foi um jogo bem jogado.
Foi bastante equilibrado...
Não fosse aquele "frango assado"
E teriamos empatado.

Olha! Uma quadra toda em "ado"...
Mais um pouco era em "ardo"...
Já agora... obrigado!
Ao guarda-redes Ricardo... ;-))

Sei que estou a ser mauzinho...
Mas não há nada a fazer...
Foi só mais um joguinho,
Que conseguimos vencer... ;-))

Sei o que estão a pensar...
Que sou muito vaidoso...
Mas só me apetece gritar:
VIVÓ GLORIOSOOOO!!! ;-))

Rimo

|

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita