Arrimar quer dizer
pôr em rima ou amparar.
Também pode ser bater,
Apoiar ou arrumar...

Singela homenagem aos Poetas Populares

sábado, junho 18, 2005

Desgarradas (Participações)

dom perignon

Desgarradas

Ao apelo responderam,
A Mushu e o Jeremias.
Lindos versos escreveram...
Só me dão alegrias...

Rimo

Resposta da Mushu:

Isto é que foi velocidade
a escolher o novo som
foi só por teres piedade
ou seria pelo meu dom?

O nosso amigo Paredes
esse é que é cá dos nossos
Até o ouço sem redes
e até se me arrepiam os ossos

Grande música sim senhor
O Senhor Rimo arranjou
vou voltar, mesmo com calor
E se não rimar, não rimou...

Mushu


Não sei se foi p'lo teu dom...
Porque de dons não percebo.
Só se o Dom, fôr Perignon,
Esse sim, até o bebo...

Fico contente ao saber,
Que foi do teu agrado,
Fui rápido p'ra te atender,
Porque não me faço rogado.

Volta sempre, eu cá te espero.
Mas volta p'ra desgarrar.
É isso mesmo que eu quero,
É ver-te aqui a rimar... ;-))

Rimo


Resposta do Ivo Jeremias:

A Mushu tem razão
Devo confessar...
Apesar de desmiolada
Ela sabe do que está a falar.

Veloso é cru e seco
E cansa o ouvido.
Com Paredes tudo é belo,
tudo tem sentido.

Tenho sido desnaturado
e não venho comentar.
Peço mil perdões,
não sei como me penitenciar.

Fui dos primeiros ler-te
E até com rimas participei
Foi bom vir cá e rever-te.
Vou-me embora... mas Voltarei!

Ivo Jeremias


Ela é desmiolada.
Dizes tu, ó Jeremias.
Eu acho que é meio marada...
Mas mesmo assim... tem dias...

Eu gosto de gente assim.
Com bastante maradice.
Porque os certinhos, p'ra mim,
É que são uma chatice...

Já me pediste perdão,
Por seres desnaturado.
Também não havia razão...
Mas pronto, estás perdoado.

Volta sempre ao Arrimar,
Serás bem recebido.
Prometeste voltar...
E o prometido é devido...

Rimo

|

Referências

Blogshares


Share price history

Passaram por aqui. Obrigado pela visita